quinta, 18 de abril de 2024
Cidade

Trabalhadores reclamam de atraso de ônibus no Abdelnur

12 Set 2016 - 10h09Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

A semana inicia com mais reclamações de trabalhadores que usam o transporte público e residem no Jardim Zavaglia e Parque Abdelnur. Na manhã desta segunda-feira, 12, eles entraram em contato com o São Carlos Agora para relatar via whatsapp o drama que viveram nas primeiras horas da manhã.

Uma trabalhadora disse que chegou ao ponto de ônibus por volta das 6h20 e quando eram 7h08 ainda não havia passado nenhum coletivo da Suzantur.

"Como vou levar minha filha a escola e eu ao trabalho? Isso é um desrespeito. Sai semana e entra semana e nada muda. As pessoas que precisam do transporte urbano estão sendo prejudicadas. Principalmente no Jardim Zavaglia e no Parque Fernando Abdelnur", disse a reclamante.

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo whatsapp 16 99633-6030.

NOTA DA SUZANTUR

A Suzantur vem esclarecer que os fatos contidos na matéria “Trabalhadores reclamam de atraso de ônibus no Abdelnur” não correspondem a verdade. Nenhum ônibus saiu da garagem ou operou com atraso nas primeiras horas desta segunda-feira (12). 

Vale ressaltar que a Suzantur já fez denuncias de supostas sabotagem e reclamações indevidas de usuários que podem estar sendo manipulados por terceiros. Por isso é fundamental a chegar a procedência das informações. Durante o dia alguns atrasos podem ocorrer devido fatores externos como trânsito, acidentes, interdições de ruas, mas no início da manhã, nenhuma linha operou com atraso.

Leia Também

Últimas Notícias