Menu
quarta, 24 de fevereiro de 2021
Cidade

Trabalhadores reclamam de atraso de ônibus no Abdelnur

12 Set 2016 - 10h09Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

A semana inicia com mais reclamações de trabalhadores que usam o transporte público e residem no Jardim Zavaglia e Parque Abdelnur. Na manhã desta segunda-feira, 12, eles entraram em contato com o São Carlos Agora para relatar via whatsapp o drama que viveram nas primeiras horas da manhã.

Uma trabalhadora disse que chegou ao ponto de ônibus por volta das 6h20 e quando eram 7h08 ainda não havia passado nenhum coletivo da Suzantur.

"Como vou levar minha filha a escola e eu ao trabalho? Isso é um desrespeito. Sai semana e entra semana e nada muda. As pessoas que precisam do transporte urbano estão sendo prejudicadas. Principalmente no Jardim Zavaglia e no Parque Fernando Abdelnur", disse a reclamante.

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo whatsapp 16 99633-6030.

NOTA DA SUZANTUR

A Suzantur vem esclarecer que os fatos contidos na matéria “Trabalhadores reclamam de atraso de ônibus no Abdelnur” não correspondem a verdade. Nenhum ônibus saiu da garagem ou operou com atraso nas primeiras horas desta segunda-feira (12). 

Vale ressaltar que a Suzantur já fez denuncias de supostas sabotagem e reclamações indevidas de usuários que podem estar sendo manipulados por terceiros. Por isso é fundamental a chegar a procedência das informações. Durante o dia alguns atrasos podem ocorrer devido fatores externos como trânsito, acidentes, interdições de ruas, mas no início da manhã, nenhuma linha operou com atraso.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias