sábado, 20 de abril de 2024
Futebol para aquecer

Torcidas Organizadas do Palmeiras realizam campanha do agasalho em São Carlos

07 Mai 2019 - 10h36Por Redação
Torcidas Organizadas do Palmeiras realizam campanha do agasalho em São Carlos - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Torcida Uniformizada do Palmeiras (TUP) subsede São Carlos (SP), em parceria com a torcida organizada Mancha Alviverde, realiza até o dia 2 de junho a Campanha do Agasalho 2019. As entidades estão arrecadando cobertores, agasalhos, cobertas, colchas, lençóis, gorros, luvas e roupas em bom estado.

Toda a arrecadação será destinada aos moradores de rua da cidade. A entrega ocorre na noite do dia 7 de junho.

Além disso, os organizadores da ação estão pedindo doações de legumes, carnes e linguiça calabresa para a confecção de um sopão que também será distribuído aos moradores de rua.

Os interessados em ajudar podem enviar mensagens na página oficial da TUP São Carlos no Facebook ou entrar em contato pelos números de whatsapp (16) 99322-4617 ou (19) 99898-3375 que um integrante da torcida irá buscar a doação - ainda não foi definido um ponto fixo de arrecadação.

Segundo o diretor da TUP, Moacyr Dutra, o objetivo da ação é ajudar aqueles que sofrem no inverno. "Acreditamos que um prato de sopa e uma peça para se proteger do frio, conseguiremos aquecer um pouco essas pessoas", declarou.

PERIQUITOS DA PÁSCOA

Em abril, o mesmo grupo realizou uma campanha de ovos de páscoa que foram entregues para crianças do bairro Jardim Gonzaga.

"Por uma falha da prefeitura, infelizmente, as crianças de nossa cidade não ganharam seus ovos. Nós fizemos a entrega de um 'kit chocolate', não conseguimos ajudar a todos, mas ficamos feliz em poder contribuir um pouco para a alegria das crianças da nossa comunidade", finalizou Dutra.

Leia Também

Últimas Notícias