quinta, 18 de abril de 2024
Cidade

Time do Emprego 2019 começa com duas turmas

20 Fev 2019 - 19h33
Time do Emprego 2019 começa com duas turmas -

A Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda (SMTER), em parceria com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, iniciou na última terça-feira (19) a orientação profissional de duas novas turmas do Time do Emprego. Foram disponibilizadas 60 oportunidades.

O secretário municipal de Trabalho, Emprego e Renda, Walcinyr Bragatto e os facilitadores Meire Odila de Souza, Rita Camargo e Claudio José Alves dos Santos, deram as boas vindas para os alunos e explicaram que o curso do Time do Emprego promove orientação profissional e reorientação de carreira com o objetivo de auxiliar a inserção ou retorno de desempregados ao mercado de trabalho.

Os encontros acontecem todas as terças, quartas e quintas-feiras nos períodos da manhã e tarde na sala do Time do Emprego na SMTER.

O secretário municipal de Trabalho, Emprego e Renda, Walcinyr Bragatto, explica que foram realizadas 10 turmas do Time do Emprego em 2017 e 14 em 2018 com trabalho extremamente positivo e agradeceu aos facilitadores pelo início da capacitação das duas primeiras turmas do Time do Emprego de 2019.

“Percebemos os alunos com bastante disposição de aprender, conhecer, melhorar e isso, é importantíssimo para quem está buscando uma vaga de trabalho hoje em dia. As pessoas precisam se atualizar, buscando mais conhecimento e o Time do Emprego fará isso durante todo o ano, abrindo turmas uma atrás da outra para que muitas pessoas de nossa cidade possam participar do curso e da formação”, destacou Bragatto.

Leia Também

Últimas Notícias