quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

TIM investe R$ 80 mil na revitalização de pontos comerciais do Cidade Aracy I

03 Jul 2012 - 19h51

 Em uma iniciativa inédita em São Carlos, a TIM promoveu, no último sábado (30), a partir das 9h, a entrega do projeto de revitalização de 16 pontos comerciais localizados na Avenida Vicente Laurito. Trata-se do Quadrado Azul - ação de marketing da operadora, que contempla a reforma do estabelecimento comercial, abertura de novos canais para comercialização de chips e recargas e ampliação da presença da marca da operadora na região.

Nas últimas semanas, os comerciantes que aderiram ao projeto acompanharam os serviços de pintura e recuperação de fachadas. Salões de cabeleireiro, estúdio de foto, mercearia, lanchonetes, brechó e lojas de eletrônicos, passarão também a funcionar como ponto de vendas de recargas e TIM chips. Com investimento de aproximadamente R$ 80 mil, o Quadrado Azul revitaliza o ponto comercial e traz uma nova possibilidade de renda para os pequenos e médios comerciantes que aderem à ideia.

A festa de inauguração das lojas contou com diversas atrações como shows musicais, espetinhos e distribuição de brindes. Com São Carlos, a TIM contabiliza três Quadrados Azul: o primeiro foi inaugurado em São José dos Campos e o segundo em Ribeirão Preto.

Leia Também

Últimas Notícias