sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

Thiago Teodoro compete no Elite Fighting no próximo sábado em Campinas

28 Mar 2011 - 10h59
0 - 0 -

No dia 2 de abril o lutador  de MMA, Thiago Teodoro,  competirá na 1º Edição do Elite Fighting, com a luta principal que acontece em Campinas, São Paulo.

O atleta vem treinando uma média de seis horas por dia com musculação, boxe, jiu-jitsu, muay thai e corrida, tudo para não decepcionar na hora do confronto.

O técnico do lutador,  Ronildo Moura, informou  que alguns diferenciais  durante o treinamento,  fazem de Thiago um atleta bem preparado e em vantagem de outros. "O Thiago treina em um ringue octogonal de luta, o mesmo utilizado no UFC, nos EUA, com isso ele tem uma maior noção do espaço que não dá pra ser adquirido de repente, muito menos na hora da competição".

O Elite Fighting, acontecerá no ginásio do Tênis Clube, em Campinas, a partir das 20 horas do próximo sábado e  terá 10 combates: um de submission, um  de muay thai e oito de MMA. Thiago que faz parte da categoria meio-pesado (até 93kg), fará a última luta da noite.

Os ingressos para o evento podem ser adquiridos na academia Força Livre, que fica na avenida São Carlos, 659, em frente à Tolha São Carlos. Para mais informações, os interessados podem ligar no telefone (16) 3416-6140.

Leia Também

Últimas Notícias