terça, 16 de abril de 2024
Cidade

Terreno abandonado na Vila Isabel gera reclamações de moradores

Moradora reclama de abandono do bairro, terreno baldio e falta de ronda policial. Local de maior abandono é um terreno usado de “atalho” para chegar ao SESI.

08 Fev 2012 - 11h09Por Tiago da Mata

Uma moradora, que pediu para não ser identificada, entrou em contato com nossa redação contando que na Rua Cel. Augusto de Oliveira, próximo ao SESI, existe um terreno baldio, que serve de atalho entre as Ruas Sta. Gertrudes e a Cel. Augusto de Oliveira.

Segundo a moradora, o terreno esta completamente abandonado, com o mato muito alto, e, além disso, o terreno virou “lixão”, lugar de descarte de lixo, moveis usados e restos de construção, além também de ser usado por alguns viciados como ponto de uso de drogas. Além da limpeza do local que não é executada, a iluminação também é bastante precária.

Para a moradora, a região ali é muito perigosa e mesmo assim não há nenhuma ronda policial pelo local. E segundo ela, o terreno também é usado por alguns viciados como ponto de uso de drogas.

Muitas pessoas utilizam o “atalho”, segundo ela, muitas crianças e idosos, que estudam no SESI, tanto de dia como também à noite. Ela pede a ajuda das autoridades competentes, que possam averiguar o caso e tomar as devidas providências.

Além deste terreno, ela ainda relata outro nas proximidades, que fica entre a Rua da Paz e a Rua Cel. Augusto de Oliveira, que também está abandonado.

Entramos em contato com a Assessoria da Prefeitura e segundo eles os proprietários dos terrenos serão notificados e após a notificação eles tem até 15 dias para tomar as devidas providências. Após esse prazo, se ainda não for resolvido o problema, os proprietários serão multados e a prefeitura irá intervir tomando as providências necessárias.

Leia Também

Últimas Notícias