quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Terreno abandonado na Avenida Sallum gera reclamações

09 Set 2013 - 11h10
0 - 0 -

Leitores entraram em contato com a nossa reportagem reclamando de um terreno abandonado na Avenida Sallum, no cruzamento com a Rua Itália (Travessa 8), Vila Prado.

De acordo com um dos leitores, este terreno virou ponto de tráfico de drogas e pessoas mal intencionadas, o que tem levado desconforto e sensação de insegurança aos moradores. "Este terreno serve de ponto de trafico de drogas, esconderijo de bandido e abrigo de mendigo", denunciou ele.

Além da insegurança, há muito lixo jogado no terreno e nas ruínas de um ponto comercial. "O mau cheiro é insuportável. O local virou deposito de lixo, banheiro a céu aberto e ninho de ratos e criadouros de outros bichos. Nós vizinhos estamos indignados com o descaso do proprietário e da prefeitura que ainda não tomaram providências, pois inúmeras vezes entramos em conato com os mesmos e não tivemos nenhuma providencia".

Os leitores pedem uma providência urgente por parte do proprietário do terreno ou da Prefeitura em fiscalizar e cobrar do proprietário.

VC no SCA

Esta reportagem foi feita com a ajuda dos leitores do São Carlos Agora. Eles participaram do VC NO SCA enviando suas reclamações/denúncias. Para entrar em contato com o SCA acesse o canal VC no SCA ou pela Fan Page. Você pode incluir também fotos e vídeos.

Leia Também

Últimas Notícias