quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Terreno abandonado é criadouro de animais peçonhentos no Itamaraty

12 Fev 2018 - 07h06
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

"Gostaria que vocês vissem o pouco caso da nossa Prefeitura". Com esta frase, uma moradora do Jardim Itamaraty procurou definir a situação de um grande terreno abandonado e de propriedade do Poder Público Municipal.

Em contato com o São Carlos Agora na manhã desta segunda-feira, 12, ela afirmou que o terreno fica em uma grande extensão da Avenida Dr. Aurélio Cattani e faz fundos com a Unidade de Saúde de Família (USP) que atende moradores do Jardim Munique e Conjunto Residencial Astolpho Luís do Prado e bem em frente ao Cemei Paulo Freire.

"Ali tem sapos, aranhas e ratos. O mato está alto, tem todo tipo de sujeira e é sinal de abandono. Mesmo sendo em frente a uma escola onde há centenas de crianças e de um local onde previne-se doenças", ironizou a moradora.

Indignada e via WhatsApp ela disse ainda que a secretaria responsável da Prefeitura faz serviço pela metade. "Simples! Pouco antes do início das aulas, servidores fizeram a poda do mato alto que estava dentro do Cemei. Quer dizer então que limpar lá é o suficiente? O entorno da escola não é necessário? Bela administração...", finalizou.

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo WhatsApp 16 99633-6030.

Leia Também

Últimas Notícias