sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Terreno abandonado causa desespero em moradores

21 Mar 2016 - 13h03
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Um terreno abandonado localizado na rua Eleotério Malerba, próximo ao numeral 384, no Prolongamento Jardim Medeiros tem deixado uma moradora, mãe de três filhos, desesperada.

Na manhã desta segunda-feira, 21, ela entrou em contato com o São Carlos Agora via email e relatou deu drama. O problema ocorre há mais de seis anos e neste período entrou em contato com vereadores. Segundo a reclamante, um dos parlamentares, Lineu Navarro informou via ofício que a Prefeitura Municipal teria notificado o proprietário.

Entretanto após seis longos anos nenhuma providência foi tomada. "O complicado é que minha casa é constantemente invadida por animais peçonhentos. Matei três cobras em minha sala, um escorpião no quarto do meu filho e muitos ratos grandes no meu quintal. A cada dia está pior. Tenho 3 filhos e não tenho sossego. Não fico tranquila dentro da minha própria casa. Fico assustada também por causa da dengue. Pernilongo tem demais aqui. Está uma vergonha", lamentou.

Ainda segundo a reclamante, além dos insetos, o terreno virou depósito de lixo. "Estou desesperada e espero que o SCA possa me ajuda e divulgar esta denúncia", finalizou.

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo whatsapp 16 99633-6030.

Leia Também

Últimas Notícias