sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

Termina amanhã o prazo para manifestação de interesse pelas vagas da UFSCar disponíveis no SiSU 2011

16 Fev 2011 - 16h49

Termina neste quinta-feira, dia 17 de fevereiro, o prazo para confirmação de interesse pelas vagas da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) para os candidatos que não foram convocados em sua 1ª opção até a terceira chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

Os candidatos que se inscreveram para a UFSCar e ainda não foram convocados devem acessar o Boletim Individual do Aluno (http://sisualuno.mec.gov.br/) para confirmar o interesse no(s) curso(s) no(s) qual(is) não foi selecionado. Somente a partir desse procedimento o candidato poderá figurar na Lista de Espera que será utilizada pela UFSCar para o processamento das demais chamadas. No dia 24 de fevereiro será divulgada a relação dos convocados em 4ª chamada, exclusivamente pela Internet, no site da UFSCar (www.ufscar.br). As matrículas deverão ser feitas no dia 1º de março e o calendário completo deve ser consultado no Regulamento do Processo Seletivo, disponível em www.vestibular.ufscar.br.

Mais informações podem ser obtidas na Coordenadoria do Vestibular (CoVest) da UFSCar pelo e-mail covest@ufscar.br ou pelo (16) 3351-8152.

Leia Também

Últimas Notícias