sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

Termina a etapa de degustação do festival "O Prato da Casa"

27 Out 2014 - 20h57
0 - 0 -

Sucesso de público desde o início, a terceira etapa do Festival “O Prato da Casa”, está sendo realizada no Sesc São Carlos, às quartas-feiras do mês de outubro, apresentando os dez pratos finalistas do concurso e promovendo a degustação das receitas.

Na próxima quarta-feira (29), a partir das 19 horas, acontece o encerramento da terceira etapa. A última noite de degustação traz as receitas “Bolinho de Mandioca com Carne Seca”, de autoria de Suzana Maria de Souza Felix e “Torta Integral de Frango”, de Marilaine Colnago.

A quarta e última etapa do Festival consiste na criação de um livro de gastronomia, intitulado “O Prato da Casa”, que será publicado com as receitas e imagens dos pratos finalistas. O lançamento do livro será em novembro, mês de aniversário da cidade de São Carlos.

O Festival “O Prato da Casa” é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de São Carlos, por meio do Departamento de Fomento ao Turismo, em parceria com a Fundação Educacional São Carlos, a Fesc, Sesc, Senac, Acisc, Fundação Pró-Memória, Fundo Social de Solidariedade “Amai-Vos” e a entidade Nosso Lar.

 

SERVIÇO:

Encerramento - 3ª Etapa do Festival “O Prato da Casa”

Quando: 29/10

Horário: a partir das 19h00

Local: Sesc São Carlos (Av. Comendador Alfredo Maffei, 700 - Jardim Gibertoni). EVENTO GRATUITO.

Leia Também

Últimas Notícias