terça, 23 de abril de 2024
Cidade

Terceiro Simpósio de Biotecnologia é realizado na UFSCar de 27/11 a 3/12

16 Nov 2011 - 16h56

O Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia (PPGBiotec) realiza o III Simpósio de Biotecnologia da UFSCar (III SBU), de 27 de novembro a 3 de dezembro, na Universidade. O tema central deste ano é "Biotecnologia na Economia Verde: Perspectivas e Desafios". O evento conta com palestras, mesas-redondas, minicursos, sessão de exposição de painéis, feira de produtos, equipamentos e componentes. As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de novembro, diretamente na secretaria do PPGBiotec, e também podem ser feitas por depósito bancário, enviando a ficha de inscrição disponível no site do evento juntamente com o comprovante de pagamento de inscrição para o e-mail sbu.ufscar2011@gmail.com.

Este Simpósio reúne profissionais dos mais diversos setores, tanto acadêmicos quanto empresariais, com a finalidade de discutir problemas e soluções associados a produtos e processos biotecnológicos com ênfase no crescimento sustentável. Pretende-se também abordar a gestão de novas tecnologias e ainda mostrar o potencial de inserção do profissional formado em Biotecnologia como estratégia para o desafio da inovação tecnológica.

O evento acontece no Teatro Universitário Florestan Fernandes, na área Norte do campus São Carlos. Mais informações podem ser obtidas no site do Simpósio, pelo e-mail ppgbiotec@ufscar.br ou pelo telefone (16) 3351-8030.

Leia Também

Últimas Notícias