quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Telhanorte confirma investimento de 25 milhões e parcerias com São Carlos

30 Set 2015 - 20h48
0 - 0 -

O prefeito Paulo Altomani, acompanhado da primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade “Amai-vos”, Alice Altomani e do Secretário Municipal de Trabalho, Emprego e Renda, Hilário Apolinário de Oliveira, recebeu na tarde desta quarta-feira (30), em seu gabinete no Paço Municipal, a visita da gerente de Inteligência de Mercado da Telhanorte, Wanda Matos. A executiva além de confirmar o investimento de 25 milhões em uma nova loja de 3.500 m² no empreendimento Passeio São Carlos, propôs parcerias em projetos sociais do município. 

A Telhanorte, multiespecialista em construção e reforma, é uma das maiores redes varejistas de material de construção do país, pertencente ao grupo francês Saint-Gobain desde 2000. A rede é composta por 39 lojas, sendo 32 no Estado de São Paulo, 4 em Minas Gerais e 3 no Paraná, além do Canal de Televendas e E-Commerce, a previsão é que a unidade de São Carlos seja concluída até o final do ano.

De acordo Wanda Matos, a estimativa é que loja ofereça 54 vagas de emprego direto para cargos operacionais, administrativos e de liderança e mais 108 empregos indiretos. “São Carlos é uma cidade que a gente prospecta há muito tempo, encontramos um lugar adequado que comportará um modelo de loja que é a identidade da cidade. Esperamos ter muito sucesso e uma relação próxima com a população”, disse a gerente de Inteligência de Mercado da Telhanorte.

O prefeito Paulo Altomani, falou da importância do anúncio de mais um grande investimento na cidade. “Estamos cumprindo com o nosso objetivo que é atrair grandes investidores como a Saint-Gobain, que é um grupo que tenho admiração. Posso dizer que a Telhanorte se instala em São Carlos não só com uma loja, mas com empregos e relevantes parceiras em projetos sociais para retribuir para a população o que a cidade está oferecendo.”

Também estavam presentes na reunião, a gerente da empresa, Daniele Bassisamni, a assessora Mariana Martini e o chefe de Gabinete do Prefeito, Márcio Monzane. 

Leia Também

Últimas Notícias