sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

Teatro e poesia marcam aniversário da Biblioteca de Água Vermelha

26 Ago 2011 - 20h22
0 - 0 -

A Biblioteca Distrital de Água Vermelha, que pertence ao Sistema Integrado de Bibliotecas (SIBI) da Prefeitura de São Carlos, via Secretaria Municipal de Educação, comemorou quatro anos com programação cultural que envolveu adultos e crianças na última quinta-feira (25).

Neste dia, foram desenvolvidas atividades culturais para crianças e adolescentes como a contação de história "Romeu e Julieta" e apresentação da peça de teatro "Cara Pálida e Nariz Vermelho". As atividades aconteceram no Centro Municipal de Educação Infantil Santo Piccin e Escola Estadual Adail M. Gonçalves.

Para os adultos, houve, no Armazém Cultura, o Barganha Book e exposições de fotos das atividades da biblioteca e quadros do pintor Francisco Mello, artista de Água Vermelha conhecido como Pico, que acaba no final de setembro.

Para finalizar, a poetiza Rosimeire Terbbi Curilla abriu o 3º Concurso de Poesia Infanto-juvenil de Água Vermelha para crianças e jovens do distrito que tenham de 7 até 18 anos. Os interessados devem preencher ficha de inscrição até o dia 15 de setembro na Biblioteca de Água Vermelha. A divulgação do resultado acontecerá no dia 29 de setembro e a premiação será na abertura da 7º Estação Leitura - Edição Pedro Bandeira.

Leia Também

Últimas Notícias