quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Taú quer implantar sentido único em ruas na Vila São José

16 Mai 2013 - 12h02

O vereador Paulo Taú (PSDB) protocolou, na Câmara Municipal, requerimento solicitando à Prefeitura um estudo para a implantação do sentido único de direção nas ruas Calimério Martinez e Temistocles Mastrofrancisco,  na Vila São José. Segundo ele, o intenso fluxo de veículos e o estacionamento em ambos os lados naquele trecho tem causado congestionamento nas vias públicas.

No requerimento, o vereador destacou que na rua José Lemes Marques com a Rua Calimério Martinez existe um supermercado onde geralmente ocorre o serviço de carga e descarga de caminhões. Ele também apontou que ambas as ruas transitam ônibus públicos, ocasionando perigo aos moradores. "É preciso desafogar o trânsito do local para evitar futuros acidentes que possam comprometer a integridade física dos munícipes", afirmou.

O vereador espera que a Prefeitura realize ações que viabilizem o estudo para a instalação da via de mão única nas ruas Calimélio Martinez e Temistocles Mastrofrancisco, de modo a garantir a segurança dos moradores e melhor qualidade das atividades de carga e descargas dos estabelecimentos comerciais da região.

 

Leia Também

Últimas Notícias