sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

Taú pede obras em sarjeta no Jardim Real e poda de árvore na Vila Costa do Sol

04 Out 2013 - 16h23

O vereador Paulo Taú (PSDB) protocolou, na Câmara Municipal, requerimentos solicitando a regularização de sarjeta no Jardim Real e poda de árvore na Vila Costa do Sol.

Segundo Taú, vários moradores do bairro Jardim Real procuraram-no em seu gabinete reivindicando a regularização da sarjeta na rua Hermínio Chiari, na altura do número 164. A sarjeta irregular está acumulando águas pluviais e detritos, o que dificulta a passagem pelo local. O parlamentar pede à Prefeitura para que sejam realizadas obras "para que seja resolvido o problema urgentemente por motivos de insegurança e desconforto aos que transitam pelo local público", argumentou.

PODA DE ÁRVORE - O vereador também pede a execução de serviços de poda de árvore na região do cruzamento da rua São Paulo com José de Alencar, na Vila Costa do Sol.

Ele afirma ter sido procurado por diversos moradores da região, pedindo providências para a poda de uma árvore de grande porte que tem impedido a passagem de pessoas. "A referida árvore é de grande porte e precisa ser desbastada com urgência, pois dificulta a passagem dos pedestres naquele local", afirmou.

O vereador espera que a Prefeitura, através de seus departamentos competentes, possa atender o mais rápido possível às demandas levantadas pela população.

 

Leia Também

Últimas Notícias