sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Taú pede informações à Prefeitura sobre acúmulo de água em rua no Jardim Real

17 Fev 2014 - 16h52
0 - 0 -

O vereador Paulo Taú (PSDB) protocolou, na Câmara Municipal, requerimento à Prefeitura solicitando informações sobre o constante acúmulo de água e afundamento de sarjeta na rua Caetano Barion, altura do número 412, no bairro Jardim Real. Segundo o parlamentar, “é dever da Prefeitura providenciar a manutenção das galerias pluviais que realizam o escoamento das águas das chuvas”.

No requerimento, Taú destacou que na rua apresenta um quadro de acúmulo de água “muito desenvolvido”, onde se verifica o afundamento da sarjeta, prejudicando o trânsito de pedestres e veículos.

Taú informou ter recebido em seu gabinete moradores da região que alertaram sobre o acúmulo constante de água na rua, assim como uma enorme poça d’água ocupando, aproximadamente, a frente de duas residências, possibilitando a proliferação do mosquito causador da dengue. O vereador também destacou o desperdício de água na região.

Taú espera que o prefeito, por meio dos órgãos públicos competentes, providencie um estudo para a regularização de sarjeta da rua Caetano Barion e também um estudo para compreender a causa do constante acúmulo de água no local.

Leia Também

Últimas Notícias