quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

Taú parabeniza “Obra Assistência Social Sacramentinas” pelos 50 anos de serviço

05 Set 2013 - 10h04

O vereador Paulo Taú (PSDB) protocolou, na Câmara Municipal, uma moção de congratulação à "Obra Assistência Social Sacramentinas" pelos cinquenta anos de trabalho exemplar na ação social para a cidade.

Na moção, Taú enalteceu a entidade de assistência social pelo seu 50º aniversário de fundação - 3 de setembro - e destacou a importância dos serviços prestados à população, coordenada pela Madre Regional Irmã Raimunda Maria e tendo a Irmã Cristina Maria como coordenadora-auxiliar, juntamente com a Irmã Cristina Maria.

"A Obra Assistência Social Sacramentinas possui uma trajetória de notável trabalho de evangelização e de ação social, tornando-a digna do reconhecimento e do incentivo de toda a comunidade são-carlense", destacou.

A data da fundação foi comemorada com uma missa especial celebrada pelo Bispo Dom Paulo Sergio Machado, na Igreja Nossa Senhora do Santíssimo Sacramento e contou com a presença da Madre Regional Irmã Raimunda Maria, do Padre Pároco Júlio Perroni, Irmã Cristina Maria, e toda a comunidade. "É de grande importância reconhecer e enaltecer a atuação de seus dirigentes, cooperadores e fiéis pelos seus 50 anos de ação social à população".

Leia Também

Últimas Notícias