sexta, 29 de março de 2024
Transporte coletivo

Suzantur São Carlos oferece treinamento para todos os motoristas da empresa

14 Set 2018 - 19h10Por Redação
Suzantur São Carlos oferece treinamento para todos os motoristas da empresa - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Nesta semana (nos dias 12 e 14.9) os motoristas da Transportadora Turística Suzano Ltda. (Suzantur), filial São Carlos, passaram por mais uma etapa de treinamento para prevenção de acidentes, com palestras realizadas no auditório da Casa do Trabalhador (à Avenida São Carlos. 1800). As palestras, que abordaram os cinco elementos da Direção Defensiva (Conhecimento, Atenção, Previsão, Decisão e Habilidade) foram ministradas pelos especialistas em trânsito da cidade de Taubaté, SP., Alexandro de Oliveira e Teófilo Alves Correa.

Além dos procedimentos criteriosos de seleção, orientação e treinamento inicial do profissional no momento de admissão e dentro de sua política de constante orientação de seus profissionais, a Suzantur São Carlos vem realizando uma série de palestras nesse sentido.

Em julho de 2018, também na Casa do Trabalhador, cerca de 300 motoristas, cobradores e fiscais da empresa, funcionários que atuam diretamente nos itinerários, passaram por treinamento em três dias de palestras, com instrutores da Suzantur Mauá.

O objetivo é dar informações e condições para que o motorista do transporte coletivo de São Carlos ofereça aos passageiros um serviço de qualidade com segurança.

Leia Também

Últimas Notícias