sexta, 19 de abril de 2024
Solidariedade

Suzantur São Carlos fará transporte de voluntários no “Dia D” da Operação Natal 2019

02 Dez 2019 - 06h22Por Redação
Suzantur São Carlos fará transporte de voluntários no “Dia D” da Operação Natal 2019 - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Transportadora Turística Suzano Ltda. (Suzantur), filial São Carlos, pelo terceiro ano consecutivo é uma das empresas apoiadoras da campanha Operação Natal 2019, fazendo o transporte gratuito dos voluntários no Dia D da campanha, que acontece no próximo sábado (7).

A empresa disponibilizará seis ônibus que farão o transporte de ida e volta de cerca de 400 voluntários, desde a Rodoviária até os 17 bairros da cidade onde serão feitas coletas de alimentos não perecíveis e produtos de limpeza e higiene pessoal.

O Dia D é uma das etapas da Operação Natal, projeto de extensão da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e da Universidade de São Paulo (USP) São Carlos, quando os voluntários percorrem bairros residenciais da cidade arrecadando doações de produtos. Posteriormente as doações são destinadas para as cerca de 30 instituições assistidas pelo projeto na cidade. Em 2018 foram arrecadadas 30 toneladas de produtos.  

No Dia D da Operação Natal 2019 as equipes estarão nos seguintes bairros: Américo Margarido, Boa Vista, Botafogo, Centenário, Costa do Sol, Jardim Real, Jardim Ricetti, Jardim São Rafael, Maria Stella Fagá, Pacaembu, Paulistano, Portal do Sol, Santa Felícia I, Santa Felícia II, Vila Faria, Vila Monteiro e Vila Prado.

Saiba mais: https://www.facebook.com/operacaonatalsc/

Leia Também

Últimas Notícias