quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Suzantur retoma a operação de transporte coletivo e coloca 90 ônibus nas ruas nesta quinta-feira

08 Mar 2018 - 07h59Por Redação
Foto: Arquivo/SCA - Foto: Arquivo/SCA -

 

A Transportadora Turística Suzano Ltda. (Suzantur), retomou a operação do transporte coletivo de São Carlos desde a 0 hora desta quinta-feira, 8, atendendo a um pedido da própria Prefeitura e após serem estabelecidos critérios adequados para isso.

Nesse primeiro dia de retomada a empresa colocou nas ruas da cidade 90 veículos, já que antecipando a retomada dos trabalhos, a Suzantur trouxe para a cidade, nesta semana, 42 ônibus, somados aos que continuam em operação e aos que estão sendo consertados.

SITUAÇÃO FROTA

Após 44 dias sob intervenção judicial (desde o dia 23 de janeiro de 2018), Claudinei Brogliato e diretores da empresa tiveram acesso, na tarde desta quarta-feira, 7, às dependências da garagem da Suzantur em São Carlos, localizada à Avenida Heitor José Reali, 200, Distrito Industrial Miguel Abdelnur, quando puderam avaliar que a precária situação dos ônibus está muito pior do que o esperado.

Dos 84 veículos que ficaram sob a responsabilidade da Prefeitura, 34 estavam parados no pátio da empresa sem condições de uso, com problemas mecânicos, de funilaria e elétrica.

O trabalho de recuperação dos ônibus começou ainda nesta quarta-feira, 7, e continua em um intenso trabalho das equipes da empresa.

Leia Também

Últimas Notícias