sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Suzantur realiza transporte de cadeirantes para votação

O trabalho Porta a Porta vem sendo realizado pela empresa de transporte coletivo, melhorias estão sendo preparadas e cadeirantes podem se cadastrar pelo telefone 3373-7370

04 Out 2016 - 09h44Por Da assessoria de imprensa

A Suzantur, empresa de transporte coletivo de São Carlos, realizou no último domingo (2)  o "Eleições Porta a Porta", um transporte exclusivo para os cadeirantes que foram votar na eleição municipal. Foram sete agendamentos e todos foram atendidos.

O transporte Porta a Porta está sendo realizado diariamente. Ele tem como objetivo levar os cadeirantes que precisam de um transporte exclusivo para trabalho, estudo atendimento médico (que inclui atividades de fisioterapia, exames, consultas médicas entre outras atividades).

Apesar da antiga concessionária do transporte coletivo, mesmo com decisão judicial, não encaminhar a listagem dos cadastrados, a Suzantur teve o apoio da UPASC, que forneceu uma lista com os nomes de todos que utilizam o transporte. A empresa destinou duas funcionárias para entrar em contato com todos e realizar um novo cadastramento. Hoje todas as pessoas que se cadastraram conta com o transporte. Algumas melhorias e a ampliação dos serviços oferecidos estão sendo estudadas e nas próximas semanas estará em operação.

Apesar de o edital emergencial exigir apenas um veículo para o transporte Porta a Porta, a empresa colocou a disposição dois micro-ônibus, mais carros e taxis a disposição dos usuários.

Todos os cadeirantes que necessitem do Porta a Porta podem se cadastrar ligando para o telefone 3373-7370. O telefone é exclusivo para este atendimento. A Suzantur ratifica o seu respeito e o seu compromisso com todos os usuários do Porta a Porta.

 

 

Leia Também

Últimas Notícias