sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Suzantur faz ampliação da linha 25 que passa a ser cedrinho x são carlos 8

A partir do dia 3 de outubro, Sesi X Santa Maria passa a se chamar Cedrinho X São Carlos 8 e atenderá os condomínios Monte Royal, Mont Azul e parte do Distrito Industrial

01 Out 2019 - 10h37Por Da Assessoria de Imprensa
Suzantur faz ampliação da linha 25 que passa a ser cedrinho x são carlos 8 - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Transportadora Turística Suzano Ltda. (Suzantur), filial São Carlos, está realizando a ampliação no itinerário da linha 25. A partir do dia 3 de outubro (quinta-feira), a linha 25 – Sesi X Santa Maria passa a se chamar Cedrinho X São Carlos 8 e terá seu trajeto ampliado passando a atender a região dos Condomínios Spazio Monte Royal, Mont Azul e parte do Distrito Industrial Miguel Abdelnur.

A alteração foi aprovada pela Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito para atender a crescente demanda na região desses condomínios, localizados na Avenida Dr. Heitor José Reali e do Distrito Industrial.

Três novos pontos serão criados no trajeto ampliado, um na própria Avenida Dr. Heitor José Reali e os outros na Avenida Faber e na rua  Ernesto Cardinalli.  Segundo o coordenador operacional da empresa, Thyago Henrique Genari, além de passar a atender essa região o novo itinerário da linha 25 fará a ligação direta da Rodoviária (Estação Norte) até o Distrito Industrial, sem a necessidade de integração.

O restante do trajeto e os horários de atendimento da linha 25 - Cedrinho X São Carlos 8  serão os mesmo do itinerário anterior.

Informações tel. 16 3363-3115.

Leia Também

Últimas Notícias