Menu
quinta, 22 de abril de 2021
Cidade

Suzantur deve voltar a operar nos próximos dias; ônibus vindos de Mauá chegam à cidade

06 Mar 2018 - 10h46
Foto Colaborador - Foto Colaborador -

A Prefeitura Municipal de São Carlos vai devolver a operação do transporte público de São Carlos à Suzantur.

Na madrugada desta terça-feira (6) alguns ônibus da empresa com o brasão da Prefeitura foram vistos deixando a cidade de Mauá com destino a São Carlos. Segundo informações extra-oficiais, 15 teriam chegado à cidade por volta das 10h.

De acordo com uma página na internet ligada ao transporte público e que acompanha a operação da Suzantur em Mauá, os ônibus que chegaram em São Carlos são do ano 2013 e 2014.

O SCA entrou em contato com a assessoria da Prefeitura Municipal, que não confirmou a chegada dos ônibus. Disse apenas que nesta terça-feira (6) 62 coletivos estão circulando na cidade. 

INTERVENÇÂO

No dia 23 de janeiro a Prefeitura Municipal decretou intervenção na empresa Suzantur e desde então o caos se instalou no transporte público da cidade. Os problemas que já vinham acontecendo antes da intervenção se agravaram.

Com a frota reduzida, a população passou a sofrer com os atrasos e o não comparecimento dos ônibus nos pontos. Funcionários realizaram paralisações e por duas vezes ônibus pararam de circular por falta de combustível. 

A Prefeitura Municipal também pagou as verbas rescisórias com dinheiro público dos funcionários da Suzantur. O montante foi na ordem de R$ 600 mil.

 

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias