quinta, 25 de abril de 2024
Transporte coletivo

Suzantur coloca partidas extras para a abertura dos 62º Jogos Regionais nesta quarta-feira (4)

03 Jul 2018 - 07h29Por Redação
Suzantur coloca partidas extras para a abertura dos 62º Jogos Regionais nesta quarta-feira (4) - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Transportadora Turística Suzano (Suzantur), filial São Carlos, disponibilizará partidas extras de ônibus para atender a cerimônia de abertura dos 62º Jogos Regionais, que acontece nesta quarta-feira, 4, às 20h, no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho, em São Carlos

Às 19h15 e às 19h30 haverá partidas extras saindo da Estação Norte (Rodoviária), passando pela Rua Dona Alexandrina, Estação Fepasa, Av. São Carlos, Av. Getúlio Vargas até o Ginásio. Após o encerramento do evento, os ônibus retornam do Ginásio para a Estação Norte (Rodoviária), fazendo o mesmo itinerário.

Além das partidas extras, a linha 3, Azulville x Estação Norte (Rodoviária) e linha 46, Novo Horizonte x Parque Fehr, também já atendem o Ginásio.

Os Jogos Regionais acontecem de 3 a 14 de julho de 2018 em São Carlos e na cerimônia oficial de abertura, no Ginásio Milton Olaio Filho, serão apresentadas as delegações das 40 cidades participantes, com as presenças de Maurren Maggi, que levará a tocha e acenderá a pira dos Jogos, e de Mônica de Paula, que conduzirá a bandeira de São Carlos.

A competição envolverá cerca de 9000 pessoas, entre atletas, dirigentes, árbitros, e equipes profissionais de apoio e serão disputadas 24 modalidades em diversos pontos da cidade.

Leia Também

Últimas Notícias