quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

Supermercados Jau Serve divulga ganhadores da Promoção Natal da Família Feliz 2017

22 Jan 2018 - 21h03Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Na noite de sexta-feira, 19, aconteceu em Jau/SP, o sorteio final da promoção Natal da Família Feliz, da Rede de Supermercados Jau Serve.

Esse evento, que contou com a presença de acionistas, diretores, representantes dos colaboradores da empresa, parceiros da imprensa das 15 cidades onde a empresa possui lojas, gerentes e os contemplados, foi marcado pelo intenso clima de alegria e animação que contagiou todo o público presente.

O garoto propaganda da Rede, o apresentador Woody, conduziu de maneira divertida toda a cerimônia de premiação, criando uma enorme expectativa para os clientes que aguardavam ansiosos para abrir seus envelopes. Além disso, o evento contou com a novidade de ser transmitido ao vivo pelo Facebook, recebendo a interação dos clientes internautas em todas as cidades.

Para o Jau Serve, celebrar esse dia é muito especial, pois é o momento que a empresa tem a oportunidade em premiar 35 pessoas, representando os milhares de clientes que passam pelas nossas lojas todos os dias, como forma de agradecer todo o carinho e a preferência depositados no trabalho da rede.

Na edição 2017, cerca de 4 milhões de cupons foram gerados, nos 65 dias em que ficou em vigor. O sorteio classificatório aconteceu no dia 15, às 10h30 simultaneamente nas 35 lojas da rede.

Para o diretor comercial da empresa, Rafael Gonçalves, esse evento sela o compromisso e o empenho do trabalho sério que é desenvolvido diariamente para oferecer a melhor experiência de compra para os nossos clientes.

"Para nós, é uma grande satisfação realizar esse sorteio, um momento especial em que podemos agradecer não somente aos nossos clientes, como também aos nossos parceiros Fornecedores e de Comunicação, que nos acompanham e ajudam a dar suporte ao que mais sabemos realizar com primor: oferecer o melhor atendimento e os melhores produtos aos nossos clientes", menciona o diretor.

Agora a ansiedade toma conta dos ganhadores para receber na sua cidade o prêmio conquistado. Foram sorteados 12 automóveis 0 km, entre elas a grande estrela da noite, a S10 cabine dupla mais R$ 5 mil em produtos, 6 motocicletas, 6 vales compras, 3 vales viagens, 6 televisores de LED e 2 notebooks com impressoras.

No hotsite da promoção e no Facebook do Supermercado Jau Serve, está a lista completa dos ganhadores e seus prêmios.

Jaú Serve - O Supermercado da Família Feliz!

Leia Também

Últimas Notícias