sábado, 20 de abril de 2024
Na Paróquia São Nicolau

SOS Oração promove “Reaviva - Recomeços” e deseja unir espiritualidade e mobilização social

Oito dias de oração, além de oficinas de forma gratuita, com consultorias individuais de elaboração e revisão de currículos, corte de cabelo e elaboração de artes digitais

17 Set 2021 - 12h58Por Redação
“Reaviva - Recomeços” retorna na Paróquia São Nicolau - Crédito: Daniel Silva“Reaviva - Recomeços” retorna na Paróquia São Nicolau - Crédito: Daniel Silva

De 19 a 26 de setembro acontece na Paróquia São Nicolau de Flüe o encontro “Reaviva- Recomeços”, com o objetivo de motivar, alimentar e ajudar os fiéis para um novo recomeço. Além desta motivação religiosa o intuito, também, é uma mobilização social através de oficinas e consultorias como:  aconselhamento jurídico, saúde mental, dicas sobre recrutamento e seleção, mídias sociais para o empreendedorismo, como recomeçar após a perda de um ente querido. Já a consultoria vai abordar: elaboração e revisão de currículos, Corte de cabelo e criação de artes para redes sociais.

Os interessados podem se inscrever e ter mais informações sobre as consultorias e oficinas, através do link abaixo:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc40g8IGfdCZnnwjfzhswvlIqFM4bcbaCkCfMKqnUB3Qe21JQ/viewform

Padre Robson Caramano, responsável pelo projeto SOS Oração, destaca que esta é uma grande oprortunidade de reavivar a fé e o desejo de vida nas pessoas. "Muitas pessoas se viram chamadas a refazerem suas vidas durante este momento da pandemia, nosso desejo é ajudar cada pessoa a recomeçar, a vida precisa ser mais forte que os desafios", afirmou.

As oficinas e consultorias serão realizadas na Igreja de São Nicolau de Flüe, localizada na Rua Doutor Pedro Raimundo, 80 – Vila Carmem. O evento será transmitido ao vivo pelas redes sociais do SOS Oração [através do Facebook e Youtube]. Haverá uma versão presencial, respeitando os devidos protocolos.

Para outras informações e esclarecimento enviar whatsapp para o telefone (16) 99636-1657

Leia Também

Últimas Notícias