quinta, 25 de abril de 2024
Encontro religioso

SOS Oração encerra o ano com 3 noites de louvor em São Carlos

03 Dez 2019 - 10h05Por Redação
SOS Oração encerra o ano com 3 noites de louvor em São Carlos - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Paróquia São Nicolau de Flüe se prepara para receber os fiéis nesta terça-feira, quarta-feira e quinta-feira, às 19h30. Com o tema "Coragem - Há uma esperança para o seu futuro", o SOS Oração encerra o ano de 2019 com programação em três noites.

Nesta terça-feira, 3, tem a Missa das Bênçãos, com exorcismo do sal e bênção da água (um rito através do qual os fiéis buscam proteção e inspiração para continuar a caminhada da vida) e também a bênção individual.

Na quarta-feira, 4, a Paróquia São Nicolau preparou uma Noite de Louvor, com cantos e pregação.  E na quinta-feira, 5, tem o SOS Oração tradicional, com ênfase motivacional:

“2019 foi um ano tão difícil. A ideia destas três noites é reanimar as pessoas na fé para motivá-las na vida e, assim, nos prepararmos todos juntos para um Natal verdadeiramente Feliz”, explica o pároco da igreja São Nicolau, padre Robson Caramano.

O SOS ORAÇÃO

SOS significa “Ser Orante Sempre”. O Projeto é realizado há 15 anos e se tornou um momento importante na vida de muitas pessoas.

Acontece sempre às quintas-feiras, na Paróquia São Nicolau de Flüe, e reúne os fiéis para escutar a Palavra de Deus e para a Adoração Eucarística.

 SERVIÇO

ENCERRAMENTO DO SOS ORAÇÃO 2019

DIAS: 3, 4 E 5 DE DEZEMBRO

HORÁRIO: 19H30

LOCAL: PARÓQUIA SÃO NICOLAU DE FLÜE, RUA PEDRO RAIMUNDO, 80- VILA CARMEM, SÃO CARLOS.

INFORMAÇÕES: 16 999917493

Leia Também

Últimas Notícias