quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Sorteio definiu vagas de ambulantes para o carnaval

03 Mar 2011 - 16h34

A Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano de São Carlos promoveu na manhã desta quinta-feira (3) o sorteio para a escolha dos vendedores ambulantes que vão utilizar barracas para comercializar alimentos e bebidas na avenida Trabalhador São-Carlense durante os desfiles das escolas de samba, nos dias 6, 7 e 8 de março.

O secretário de Habitação, Alberto Engelbrecht, explicou que das 30 vagas disponíveis 46 ambulantes se inscreveram. "Fizemos o sorteio de forma justa e transparente para que todos tivessem chances de participar", comentou o secretário.

Para a realização do sorteio, 18 vagas foram  divididas para vendedores de lanches, bebidas e salgadinhos, 8 para venda de cachorro quente e 4 vagas para vendas de doces.

Os ambulantes habilitados pagarão taxa de R$ 66,09 para utilização do espaço público e a taxa de R$ 100,00 de locação das barracas. Estas duas taxas deverão ser pagas até às 9h desta sexta-feira (4) no Serviços Integrados do Município (SIM). A disposição das barracas e a distribuição dos ambulantes serão determinadas pela Comissão de Eventos da Prefeitura.

Leia Também

Últimas Notícias