sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

Solidariedade: Lar Rosa de Sarom oferece artesanato e música no Iguatemi

02 Abr 2015 - 11h29
0 - 0 -

O Balcão da Cidadania, no Shopping Iguatemi São Carlos, recebe no início de abril o Lar Rosa de Sarom.  Os voluntários da i

São gravações de fitas e CDs religiosos, panos de prato, peças em patchwork, pintura em tecido, caixas de MDF com forração à francesa, pintura a cal, móbiles, puxa-sacos, chaveiros e pesos de porta. O Lar Rosa de Sarom deu início às suas atividades em 1981 e hoje atende mais de 80 crianças mensalmente, com atividades pedagógicas e esportivas, além de estudos bíblicos no contraturno escolar.nstituição estarão de 2 a 19 de abril, das 14 às 20 horas, oferecendo diversas peças de artesanato e CDs evangélicos com valores de R$3,50 até R$90.

A voluntária Sandra da Silva Freitas conta que em outras edições o valor arrecadado foi fundamental para a manutenção da entidade. “Atendemos as crianças de periferia, que não têm condições, e estamos carentes de verbas públicas. Em uma das edições que estivemos no Balcão todo o dinheiro arrecadado foi
 para pagar os funcionários”, complementa.

Balcão da Cidadania 

O Balcão da Cidadania, criado em 2001, é um projeto do Shopping Iguatemi que tem como objetivo contribuir com o desenvolvimento da comunidade onde atua, prestando serviços de natureza social.

O projeto concede, gratuitamente, um estande para divulgação de entidades do terceiro setor sem fins lucrativos e não governamentais. Captação de voluntários, de recursos (doações), comercialização de trabalhos manuais e divulgação do trabalho das entidades junto ao público estão entre os objetivos deste projeto.

Serviço

Balcão da Cidadania Rosa de Sarom

Data: 02 a 19 de abril

Horário: das 14 h às 20 horas

Leia Também

Últimas Notícias