Menu
sábado, 18 de setembro de 2021
Cidade

Sobram vagas de emprego na Casa do Trabalhador

02 Dez 2010 - 16h06

A Casa do Trabalhador São-carlense, parceria entre a Prefeitura e o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), e que foi inaugurada no mês passado, tem atualmente 880 vagas de emprego em aberto.

Com o novo sistema a Casa do Trabalhador faz toda a intermediação de mão-de-obra, desde o atendimento para o cadastramento, triagem e encaminhamento para seleção das pessoas.

Só no mês de novembro a Casa do Trabalhador encaminhou 430 pessoas para o processo de seleção nas próprias empresas. O perfil desejado por elas, em geral, exige experiência mínima de 3 meses na função ou qualificação profissional.

As vagas que mais se destacam na oferta são: assistente de vendas; auxiliar técnico de montagem; montador de móveis; ajudante de pintor; carpinteiro; analista de contabilidade; caixa de loja; desenhista copista; professor de inglês; professor de francês; professor de educação física; eletrotécnico; marceneiro; mecânico de ar condicionado; mecânico de auto; camareira de hotel; cozinheira, ajudante de cozinha e corretor de imóveis, entre outras.

Serviço:
A Casa do Trabalhador São-carlense fica na avenida São Carlos, nº 1.800, próximo à Catedral, no centro, e atende de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h ininterruptamente.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias