quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Sindspam parabeniza Guarda Municipal pela passagem do seu dia

10 Out 2011 - 18h44
0 - 0 -

A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais de São Carlos (Sindspam), parabenizou todos os Guardas Municipais de São Carlos, pela passagem do seu dia, ocorrido ontem, 10 de outubro.

O presidente do sindicato, Adail Alves de Toledo, fez questão de destacar o trabalho que esses valorosos profissionais realizam na cidade. “Sem dúvida, esses profissionais se destacam pelo bom serviço que prestam para a sociedade são-carlense, protegendo o patrimônio municipal e também garantindo dentro de suas atribuições a segurança do cidadão. Sempre estivemos do lado da Guarda Municipal de São Carlos, apoiando eles em seus eventos e em especial nas edições da Marcha Azul em Brasília, onde há três anos eles vêm lutando pela aprovação da PEC 534”, disse Adail.

A Guarda Municipal de São Carlos, hoje, é composta por 112 guardas municipais e conta com 12 viaturas e 16 motocicletas caracterizadas e equipadas. A Guarda Municipal foi criada pela lei Municipal nº. 12.895 de 31/10/2001, pelo então prefeito Newton Lima.

Leia Também

Últimas Notícias