sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Sindspam faz avaliação positiva do primeiro dia de greve

23 Abr 2014 - 08h33Por Da Assessoria de Imprensa
0 - 0 -

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais de São Carlos (SINDSPAM), Adail Alves de Toledo, fez no final da tarde desta terça-feira (22) uma avaliação do que foi o primeiro dia de greve da categoria. Adail ficou satisfeito com a mobilização dos companheiros que praticamente cruzaram os braços durante todo o dia. "Nossa avaliação neste primeiro dia de greve foi de bom para ótimo, a adesão dos servidores da unidade do SAAE da avenida Getúlio Vargas foi de quase 100%, os amarelinhos também pararam ao lado do pessoal da secretária de Ciência e Tecnologia".

Adail deixou claro que o movimento grevista nesta semana tem como objetivo parar os departamentos por apenas um dia e não toda a Administração de uma vez só. "Existem pessoas desinformadas ou mal intencionadas que estão tentando confundir a cabeça da população, plantando informações falsas".

O presidente do SINDSPAM fez questão de frisar o apoio que vem recebendo da categoria, dos companheiros da subsede da CUT de São Carlos, que vem dando todo apoio logístico ao movimento, da imprensa que cobriu durante todo o dia o movimento grevista e os vereadores que vem dando total apoio às reivindicações dos servidores.

Nesta quarta-feira as paralisações continuarão segundo adiantou Adail que também destacou a reunião que ocorrerá na Gerência Regional do Trabalho. "Nesta quarta-feira (23) iremos continuar a mobilização, na parte da manhã estaremos parando dois setores e conversando com os servidores e a tarde a gente tem uma mesa redonda na Gerência Regional do Trabalho com a presença de representantes do Sindspam e da Prefeitura Municipal". Essa mesa redonda partiu por iniciativa da Gerência Regional do Trabalho, "quando protocolamos o ofício comunicando a decisão de greve na Gerencia do Trabalho, foi sugerido essa mesa redonda que acontece nesta quarta-feira. Se houver uma proposta melhor por parte da Prefeitura Municipal, uma nova assembleia será convocada pelo sindicato.

Leia Também

Últimas Notícias