quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Sinalização pintada no asfalto confunde motoristas na Avenida Sallum

20 Jun 2012 - 11h57
Vaga de estacionamento na Avenida Sallum geram reclamações. (Foto: Milton Rogério / SCA) - Vaga de estacionamento na Avenida Sallum geram reclamações. (Foto: Milton Rogério / SCA) -

Moradores e motoristas do bairro da Vila Prado, reclamam que após o recape da Avenida Sallum, a sinalização pintada no asfalto está confusa e com diversos erros.

Segundo moradores, foram pintadas vagas de estacionamento onde há placas de proibido estacionar e foi pintada uma faixa amarela em frente a um comércio, onde não há guia rebaixada, além de vagas onde antigamente era faixa amarela.

"Fizeram uma bagunça. Tem lugares que se o motorista seguir a sinalização do chão, vai ser multado com certeza. Tem lugares que pintaram as vagas e não cabe nem um Ka", reclamou o morador.

Nossa redação entrou em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura, que nos informou que o serviço de pintura de sinalização das vias é feito por uma equipe terceirizada, muitas vezes a noite, e só depois é passado por uma verificação.

Ainda segundo eles, o engenheiro da Secretaria de Transporte e Trânsito de São Carlos que está acompanhando a pintura de sinalização das vias recapeadas, já verificou a falha da equipe terceirizada e pediu para que seja ajustado. O serviço será feito assim que o tempo melhorar e o asfalto secar. 

Leia Também

Últimas Notícias