sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Simpósio de Especialidades Pediátricas e Jornada de Puericultura acontecem em São Carlos

06 Out 2017 - 03h54Por Redação
Foto: Arquivo/SCA - Foto: Arquivo/SCA -

Neste sábado, 7, serão realizados o 3º Simpósio de Especialidades Pediátricas e a 2ª Jornada de Puericultura da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). A proposta, que reúne as duas atividades, é gratuita e organizada pela Liga de Especialidades Pediátricas do curso de Medicina da UFSCar. As apresentações serão realizadas no Auditório da Unimed-São Carlos.

A programação tem início às 8h30 e debaterá diversos temas com a participação de docentes do Departamento de Medicina (DMed) da UFSCar e de médicos do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (USP). Entre as temáticas estão "Puericultura e Hebiatria"; "Reumatologia: Aspectos Práticos"; "Prematuridade: Cuidados Nutricionais" e "Nefrologia: Atualização". No intervalo do almoço, entre 11h50 e 13h20, será promovido um Simpósio Satélite com o assunto "Atualização em fórmulas infantis". A programação completa está disponível na Internet, em http://bit.ly/2fDIgbR.

As inscrições podem ser feitas antecipadamente pelo e-mail laepufscar@gmail.com, ou no dia do evento, antes da abertura. O Auditório da Unimed fica na Av. Dr. Carlos Botelho, 1.055, Jardim Paraíso, em São Carlos. Mais informações podem ser solicitadas também pelo e-mail laepufscar@gmail.com.

Leia Também

Últimas Notícias