quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

SIM fora do ar causa indignação em São Carlos

13 Out 2016 - 14h17
0 - 0 -

O SIM (Serviços Integrados do Município) da Prefeitura Municipal está fora do ar há mais de uma semana. A denúncia foi feita por usuários no início da tarde desta quinta-feira, 13.

O fato tem causado transtornos aqueles que usam os serviços. "Sou corretor e preciso imprimir valor venal tirar extratos de débitos e colher ITBI. Não estou conseguindo", disse um dos reclamantes que solicitou anonimato.

O que causou mais revolta, segundo uma reclamante é que a Prefeitura Municipal não dá informação sobre os problemas. "Tentei por duas vezes falar com o diretor do SIM e ele não me atende", disse uma usuária. "Há duas semanas o departamento está fora do ar e não pode do emitir extratos, valor venal entre outros serviços, atrapalhando quem quer e precisa trabalhar e quem depende disso", afirmou a reclamante.

NOTA OFICIAL

Após ouvir as reclamações, o São Carlos Agora entrou em contato com a Prefeitura Municipal e a assessoria de imprensa divulgou a versão oficial sobre o problema que atinge o SIM:

"A Prefeitura de São Carlos por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, informa que o sistema de gestão do SIM está fora dor ar pois passa por migração para a nova empresa que venceu o processo licitatório. O prazo para que os todos os serviços sejam normalizados é de 7 dias úteis, com tipos de serviços a serem normalizados gradativamente".

Leia Também

Últimas Notícias