sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Show na Praça do Mercado encerra semana do Evangelho

03 Jul 2012 - 16h42
0 - 0 -

São Carlos sediou de 23 a 30 de junho a Semana do Evangelho que contou com apresentações de shows de louvor, adoração e apresentações. Os eventos aconteceram no bairro Cidade Aracy e na praça Maria Apparecida Resitano (praça do Mercado).

A Semana do Evangelho foi realizada pela Prefeitura Municipal com o apoio, por meio de emendas parlamentares, dos vereadores Equimarcilias de Souza Freire e José Alvim Filho.

A abertura aconteceu no último sábado (23), no Cidade Aracy, com o show do Irmão Lázaro. Dando continuidade à Semana do Evangelho, a praça do Mercado foi palco de grandes shows e comemorações. Na quinta-feira (28), foi a apresentação do grupo de dança Ministério Yavé e na sexta-feira (29), de várias bandas locais, como Ministério Glória e Honra, Banda Jude Airplane, Banda Circuito Jovem, além da dupla Lucas e Raissa e da cantora Amanda Ferrari.

Para encerrar a Semana, no sábado (30), milhares de pessoas se reuniram na praça do Mercado para prestigiar o show do cantor gospel Davi Sacer. O prefeito Oswaldo Barba e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cidinha Duarte, também estiveram no encerramento da Semana.

Leia Também

Últimas Notícias