terça, 23 de abril de 2024
Solidariedade

Show beneficente arrecada centenas de brinquedos para ONG de São Carlos

20 Dez 2018 - 16h15Por Redação
Show beneficente arrecada centenas de brinquedos para ONG de São Carlos - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A noite de 19 de dezembro ficou ainda mais agradável para quem esteve no show beneficente com a banda The Beatles Again, realizado pela Unimed São Carlos e pelo Shopping Iguatemi. A ação aconteceu no estacionamento do shopping e reuniu centenas de pessoas, que trocaram um brinquedo novo por um convite.

Além de boa música, a solidariedade foi o ponto alto do evento, que arrecadou 650 brinquedos, doados à ONG Nave Sal da Terra, na manhã desta quinta-feira (20), pelo diretor-presidente da Unimed São Carlos, o médico Daniel Canedo, o diretor administrativo, Ivan Linjardi e pela coordenadora de marketing do Shopping Iguatemi São Carlos, Andressa Bazzo.

Mais de 350 crianças e jovens receberam os presentes que irão contribuir para mais alegria neste final de ano, como comenta o médico Daniel Canedo: “Fico muito emocionado, pois para essas crianças será um dia mais feliz. Cada um que foi ao show e contribuiu um pouquinho ficaria tão comovido como estou agora. Obrigado a quem participou conosco! Esperamos que, em 2019, cada um de nós possa fazer mais para ajudar o próximo”.

Também comemorando, o médico Ivan Linjardi reforça o empenho da cooperativa em ações sociais: “A Unimed São Carlos tem como responsabilidade o compromisso com a sociedade. Nada mais justo em fazer um Natal feliz para quem mais precisa”.

A entrega dos brinquedos foi realizada pela equipe da Unimed São Carlos, que pôde acompanhar um pouco da festa de final de ano oferecida pela ONG às crianças e jovens. Para a coordenadora pedagógica da entidade, Kelly Tatiane Aranha de Almeida, são ações como essa que fortalecem o atendimento que prestam à comunidade. “Muitas famílias não têm condição de presentear uma criança. Nesse espirito de Natal, todos querem ganhar ao menos uma lembrancinha. Então, as contribuições são de extrema importância, pois sem essas pessoas não é possível o sucesso do nosso trabalho”, destaca.

Sobre a ONG

A ONG Nave Sal da Terra atende crianças e jovens do bairro Jardim Zavaglia. Oferece atividades pedagógicas e alimentação diária a mais de 350 alunos, com idade entre 2 e 16 anos.

Para conhecer mais ou contribuir com a Ong, é possível fazer uma visita ou ligar para os números 3372-7823 ou 9 97833895. É também possível ser voluntário às sextas-feiras e sábados.

A ONG Nave Sal da Terra fica na Rua Deputado Antônio Donato, 428 – Jardim Zavaglia.

Leia Também

Últimas Notícias