Menu
segunda, 21 de junho de 2021
Cidade

Sest Senat anuncia início das obras da unidade de São Carlos

Nova estrutura terá capacidade para realizar 53 mil atendimentos ao ano para trabalhadores do transporte e comunidade geral

11 Mai 2021 - 17h07Por Via assessoria
Sest Senat anuncia início das obras da unidade de São Carlos - Crédito: divulgação Crédito: divulgação

O SEST SENAT (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) anuncia nesta quarta-feira (12/05), às 10h, no auditório do Paço Municipal, o início das obras da unidade de São Carlos. A previsão é que a nova estrutura entre em funcionamento a partir de 2023. A previsão total de investimento é de R$ 11,4 milhões.

A nova estrutura está sendo construída em um terreno doado pela Prefeitura de São Carlos com 9.412 metros quadrados, localizado na rua Vera Lúcia Maiello César, 999, no Parque Novo Mundo. 

A unidade de São Carlos contará com sala de treinamento no simulador de direção, com capacidade para 15 alunos; três salas de aula com capacidade para 25 alunos cada; e um laboratório de informática, com capacidade para 18 alunos.

Na área de saúde, será equipada para prestar atendimentos em fisioterapia, psicologia, nutrição e odontologia clínica em quatro consultórios. Contará, ainda, com um centro de eventos para atividades de esporte e lazer. 

Expansão - A unidade de São Carlos integra o plano de expansão e melhoria da rede física do SEST SENAT em todo o Brasil, que desde 2017, já inaugurou 31 novas estruturas, sendo 4 no estado de São Paulo: Ourinhos, Votuporanga, Osvaldo Cruz e Praia Grande. A cidade de Atibaia também terá um novam unidade em breve. 

A solenidade será aberta à imprensa, porém com todos os protocolos sanitários determinados pela saúde: uso de máscara, álcool em gel e distanciamento.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias