terça, 23 de abril de 2024
Cidade

Sesc exibe trabalhos dos alunos de Imagem e Som da UFSCar

15 Jan 2013 - 10h07

No dia 17 de janeiro, o Sesc São Carlos exibe os trabalhos práticos realizados pelos alunos do curso de Imagem e Som da UFSCar. Serão apresentados filmes produzidos nas atividades regulares de graduação e também os Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC). O evento é aberto a todos os interessados.

Os filmes foram produzidos nas disciplinas de graduação Produção no Cinema Publicitário e Realização Audiovisual II e foram coordenados pela professora Débora Burini, do Departamento de Artes e Comunicação (DAC) da UFSCar. "É a oportunidade de compartilhar histórias, ideias, e produções que cumprem seu papel social, com temas que retratam o universo da terceira idade, violência, e gênero", aponta a docente. Também serão exibidos os curtas-metragens "O amor que não ousa dizer seu nome", "A nobre e breve história do beijo", "As noites (in)comuns do Alvorada", "Marcelle", e a animação "Ode ao Fim", trabalhos de conclusão de curso produzidos ao longo do ano de 2012, que tiveram apoio e participação de cidadãos são-carlenses.

O teatro do Sesc São Carlos fica na Avenida Comendador Alfredo Maffei, 700, Jardim Gibertoni e tem capacidade para 270 pessoas. A entrada é franca. Mais informações (16) 3373-2348.

Leia Também

Últimas Notícias