quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

Servidores recebem certificados pela conclusão de cursos da ENAP

15 Dez 2010 - 20h12
0 - 0 -

Nesta terça-feira (14) a FESC (Fundação Educacional São Carlos) através da Escola Municipal de Governo (EMG) fez a entrega de 175 certificados para servidores públicos que concluíram cursos oferecidos pela Escola Nacional de Administração Pública (ENAP).

A solenidade de entrega dos certificados dos nove cursos oferecidos neste ano foi realizada no campus 1 da FESC e contou com a presença da diretora presidente da FESC, Elisete Pedrazzani, e da assessora de ensino da EMG, Maria Celi Pelegrini.

De acordo com Elisete Pedrazzani, esta parceria da Escola Municipal de Governo com a ENAP existe desde 2006. Em todos os cursos 50% das vagas são preenchidas por servidores públicos federais e 50% por servidores municipais. Além da Prefeitura e órgãos de administração indireta, os cursos atendem também servidores da Embrapa Instrumentação Agropecuária, Embrapa Pecuária Sudeste; UFSCar, INSS e Delegacia Regional do Trabalho. “Nestes quatro anos foram capacitados 782 servidores públicos em São Carlos. Esta parceria tem sido muito positiva. Nós fomos muito bem avaliados pela ENAP em nossos cursos”.

Leia Também

Últimas Notícias