sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Servidores municipais prometem protesto contra o cartão Ecopag

04 Mar 2016 - 06h16
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Através de nota oficial divulgada na noite de quinta-feira, 3, os servidores públicos municipais prometem um protesto contra o Ecopag. A meta do movimento visa o fim do contrato entre a Prefeitura Municipal e a operadora do cartão, que fornece o ticket refeição aos trabalhadores.

A origem do protesto deu-se em razão da secretária de Administração da Prefeitura Municipal, Helena Antunes, ter dito em um programa de rádio na manhã de quinta-feira, que não adiantaria os funcionários públicos "chorar, berrar ou espernear", pois o contrato não seria quebrado e que 95% dos servidores municipais estariam satisfeitos com o cartão.

Ainda, segundo a secretária, um movimento no sindicato da categoria, o Sindspam, queria que o Ecopag fosse aceito em postos de combustíveis e supermercados.

Diante de tais afirmações, os funcionários municipais idealizaram o protesto que será realizado nesta sexta-feira, 4, com concentração às 17h na praça Coronel Salles. Em seguida os manifestantes irão caminhar até o Paço Municipal.

A NOTA

A nota oficial convocando os servidores municipais é a seguinte:

"Nós, servidores municipais, queremos o fim do contrato com a Ecopag

Nesta sexta-feira, 4, os servidores municipais, irão protestar contra a renovação do contrato com a Ecopag. A concentração será às 17h na praça Coronel Salles. Em seguida caminharemos até o Paço Municipal.

Compareça. A ideia é mexer com a opinião pública, pois a secretária de Administração da Prefeitura Municipal, Helena Antunes afirmou em entrevista que os servidores municipais estão satisfeitos com o serviço prestado pela operadora do cartão Ecopag.

Nós, servidores municipais, queremos o fim do contrato com a operadora do cartão Ecopag. No mínimo, uma prestação de serviço que ofereça dignidade aos servidores".

Leia Também

Últimas Notícias