sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Servidores de Ibaté terão reajuste de 10% no salário

05 Mar 2011 - 11h33

O prefeito José Luiz Pa­rella, o Zé Parrella, surpreendeu mais uma vez o funcionalismo público ibateense. Na ultima segunda-feira (28), Parrella enviou à Câmara Municipal, projeto de lei para reajustar os salários dos servidores municipais em 10%, que foi aprovado por unanimidade pelos vereadores.

Não bastassem os 10% de aumento, o prefeito fez uma outra surpresa aos servidores municipais, isso porque concedeu o reajuste retroativo, ou seja, os 10% de aumento aprovados na nova lei, já puderam ser recebidos pelos servidores na ultima sexta-feira (04), quando a prefeitura pagou os vencimentos do mês de fevereiro. “É sabido que nunca deixei de reconhecer o importante e fundamental papel dos nossos servidores municipais. Desde que assumi a prefeitura venho concedendo diversos benefícios aos nossos funcionários públicos, dando mais dignidade e qualidade de vida a todos eles”, comentou o prefeito.

Zé Parrella lembrou que no ano passado também concedeu um reajuste de 10%. “Os salários dos servidores públicos ficaram defasados durante anos. Agora a situação é diferente, porque todos os funcionários estão tendo o reconhecimento que merecem, através de uma remuneração mais justa e de benefícios que antes não contavam”.
Assessoria Imprensa Prefeitura Municipal Ibaté

Leia Também

Últimas Notícias