sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Servidor Municipal tem programação especial em outubro

21 Out 2011 - 19h15

A Prefeitura de São Carlos irá oferecer uma programação especial em homenagem ao Dia do Servidor Público, comemorado no próximo dia 28. A abertura será na segunda-feira (24) com o prefeito Oswaldo Barba e também com uma palestra motivacional para os servidores. 

O Prefeito iniciou uma série de visitas às secretarias municipais, autarquias e fundações. "Quero falar e ouvir todos os servidores públicos", enfatizou Barba. Até agora Barba já se reuniu com os servidores das secretarias de Ciência e Tecnologia, Infância e Juventude, Transporte e Trânsito e do SAAE.

Nas visitas, ele destacou a importância do servidor e que um bom trabalho depende de uma boa equipe. "Para que haja um bom trabalho e um bom governo é importante uma boa equipe, e hoje a Prefeitura conta com servidores capacitados", disse.

Barba também destacou a preocupação da administração em estimular o funcionário através da elaboração do Plano de Carreira e ampliar os direitos através de benefícios como a cesta básica e a licença maternidade de seis meses. "Estamos trabalhando para que o servidor seja estimulado e possa desempenhar seu trabalho sabendo que seus direitos estão assegurados e que há uma possibilidade de crescimento profissional", destacou.

Entre as atividades promovidas pela Prefeitura durante a Semana do Servidor está a visita a Fazenda Santa Maria, visita ao Museu da TAM, visita ao Espraiado, Projeto Percursos, entrada gratuita para apresentações no Teatro Municipal e para cinema.

Também será oferecido pela Prefeitura, em parceria com a UFSCar, um curso de especialização para servidores de Gestão Pública. As inscrições podem ser feitas no Portal do Servidor, até o dia 21 de outubro, tendo como requisito curso superior completo.

Leia Também

Últimas Notícias