quinta, 25 de abril de 2024
Manutenção

Serviços Públicos divulga cronograma semanal em diversas frentes de trabalho

Além de trabalhos diversos, pasta realiza serviço pontual de manutenção da ponte do Córrego da Água Quente

25 Jan 2021 - 15h41Por Redação
Equipes de manutenção viária realizam serviços de tapa-buracos em vários bairros - Crédito: DivulgaçãoEquipes de manutenção viária realizam serviços de tapa-buracos em vários bairros - Crédito: Divulgação

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, segue nesta semana com mais uma etapa do cronograma dos trabalhos de limpeza e roçagem, tapa-buracos, manutenção de iluminação e drenagem em diversos pontos da cidade. Além dos serviços citados, a Prefeitura também realiza um trabalho pontual de manutenção da ponte de madeira do Córrego da Água Quente.

 De 25 a 29 de janeiro os trabalhos de limpeza e roçagem estão concentrados nas áreas públicas localizadas na avenida Germano Fher Jr., avenida Vicente Pelicano, avenida Getúlio Vargas, praças do Jardim Paulista e mais uma etapa do Cemitério Nossa Senhora do Carmo.

Já as equipes de manutenção viária realizam serviços de tapa-buracos nas ruas João Alberto Caruso, Alberto Baldan e rua 84, todas no Cidade Aracy, nas ruas Dino Guelf e João Francisco, na Vila Monteiro e na rua Arthur Rodrigues de Castro, no Jardim São Paulo.

Uma outra frente de trabalho de serviços urbanos, concentra esforços na manutenção elétrica e iluminação na praça do Jardim Acapulco, praça dos Ipês, praça da Opto, rotatórias de acesso aos bairros Pacaembu e Jardim Cruzeiro do Sul, pontilhão da Travessa 8 e na praça da Independência, localizada na avenida São Carlos.

Ainda nesta semana, os trabalhos de drenagem estão concentrados no Córrego do Mineirinho (Rotatória do Cristo) e na avenida Comendador Alfredo Maffei, sentido centro/rotatória da Educativa.

Leia Também

Últimas Notícias