sexta, 19 de abril de 2024
Solidariedade

Sertanejos do Bem participarão de cavalgada beneficente em Santa Eudóxia

25 Jun 2019 - 09h53Por Marcos Escrivani
Sertanejos do Bem participarão de cavalgada beneficente em Santa Eudóxia - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

No último dia 23 de junho, membros dos voluntários Sertanejos do Bem participaram de uma reunião no distrito de Santa Eudóxia, em São Carlos, para acertar os detalhes da 1ª Cavalgada Beneficente Rural, que acontecerá no dia 4 de agosto.

Junto com o padre Lacerda Oliveira e a Comissão Organizadora de Eventos de Santa Eudóxia, os Sertanejos do Bem discutiram sobre o trajeto e outros temas. “Sabemos que os Sertanejos do Bem sempre estão dispostos a colaborar e da experiência de seus membros neste tipo de evento. Por isso é muito importante a participação deles, que sempre ajudam em nossas festividades”, comentou o padre Lacerda.

O trajeto da 1ª Cavalgada Beneficente Rural terá a saída da Fazenda Buracão, passando pela Fazenda Cachoeira até chegar no distrito, sendo um percurso rodeado de pura natureza. Em seguida, acontecerá o almoço caipira, no valor de R$ 15, com música ao vivo.

Ubirajara Teixeira, membro dos Voluntários Sertanejos do Bem, comentou sobre a participação na da 1ª Cavalgada Beneficente Rural.

“Mais uma vez ficamos muito contentes em poder colaborar em mais um evento beneficente em São Carlos. Dessa vez no distrito de Santa Eudóxia. Essa reunião com antecedência é importante para que possamos fazer uma linda festa, desde a cavalgada até o almoço. Agradeço ao padre Lacerda por confiar na gente”, observou.

Toda a renda arrecadada durante a cavalgada e o almoço será revertida a comunidade católica do distrito de Santa Eudóxia.

Leia Também

Últimas Notícias