sexta, 19 de abril de 2024
Evento religioso

Sertanejos do Bem participarão da Procissão dos Cavaleiros em Santa Eudóxia

24 Mai 2019 - 07h22Por Redação
Sertanejos do Bem participarão da Procissão dos Cavaleiros em Santa Eudóxia -

No próximo domingo, 26, os Voluntários Sertanejos do Bem participarão da Procissão e Benção dos Cavaleiros que acontece no Distrito de Santa Eudóxia durante a Festa dos Padroeiros.

A saída da Procissão dos Cavaleiros será às 9h da Fazenda 3 Marias até chegar ao distrito. Na ocasião, os Sertanejos do Bem estarão dando todo o apoio ao evento, desde a organização até a animação, com Ubirajara Teixeira.

A Festa dos Padroeiros de Santa Eudóxia, é um evento que também lembra São Sebastião, começa no sábado, 25, às 14h, tendo sequência no domingo com a Procissão dos Cavaleiros, entre outros eventos festivos e religiosos.

Ubirajara Teixeira afirma que essa é mais uma ação onde os Voluntários Sertanejos do Bem estarão para colaborar. “Sempre estamos dispostos a ajudar, seja qualquer tipo de evento, fomos convidados para estar no distrito de Santa Eudóxia na Procissão dos Cavaleiros e mais uma vez vamos para ajudar, é gratificante realizar ações como essa”, ressaltou.

Os Sertanejos do Bem são bastante conhecidos em São Carlos e região, onde colaboram em eventos beneficentes, seja almoços, cavalgadas, entre outros.

Leia Também

Últimas Notícias