sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

Serra do Aracy está com a iluminação precária

31 Out 2011 - 16h19
0 - 0 -

Os moradores do bairro Cidade Aracy estão literalmente vivendo às escuras. Isso porque cerca de 15 postes que fazem a iluminação da avenida Integração (Serra do Aracy) estão com as lâmpadas queimadas.

Sem a iluminação, os motoristas e pedestres estão preocupados e com medo de circularem pela avenida. "O local está propicio para acidentes e roubos, está muito perigoso", reclama um morador.

O São Carlos Agora já registrou diversos acidentes na Serra do Aracy, principalmente quedas de motocicletas devido à presença de óleo na pista. "A visão dos condutores está prejudicada, o local é alto e qualquer acidente pode ser fatal", reclama outro morador do bairro.

O medo de assaltos também preocupa os moradores que passam pelo local todos os dias. "Tenho medo de passar aqui à noite, não da pra ver nada, agente não sabe quem está por aqui".

 

A Prefeitura de São Carlos, por meio da secretaria Municipal de Serviços Públicos, averiguou a reclamação e detectou que o problema é de responsabilidade da CPFL.

Acredita-se que houve algum acidente que danificou um circuito inteiro de lâmpadas. A CPFL, a pedido da Prefeitura, está buscando solucionar o problema o quanto antes para não causar mais transtornos aos moradores do local.

Leia Também

Últimas Notícias