sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Sergio Rocha solicita melhorias da rede elétrica no Jardim Tangará

29 Mar 2016 - 05h46Por Redação
Sergio Rocha cobra ações da CPFL para melhoria e expansão da rede elétrica no Jardim Tangará. Foto: Assessoria de imprensa CMSC/Thiago Jacot - Sergio Rocha cobra ações da CPFL para melhoria e expansão da rede elétrica no Jardim Tangará. Foto: Assessoria de imprensa CMSC/Thiago Jacot -

Foi protocolado junto à câmara municipal, pelo vereador Sergio Alves Rocha (PTB), moção de apelo solicitando para que a Companhia Paulista de Força e Luz, realize a imediata melhoria e expansão da capacidade da rede elétrica no bairro Jardim Tangará, promovendo as melhorias necessárias a fim de evitar as quedas constantes no fornecimento de energia elétrica. 

Segundo o vereador, o aumento no número de empresas não foi acompanhado pela melhoria e expansão da rede elétrica, tampouco acompanhou o desenvolvimento dos produtos e máquinas que requerem uma elevada quantidade de energia. "O bairro Jardim Tangará se expandiu e hoje possui um grande número de pequenas empresas, fábricas e comércios que necessitam do fornecimento constante de energia elétrica", relatou.

Para o parlamentar, o uso de transformadores inadequados ou pequenos para o tamanho da rede tem provocado constante queda de energia no bairro, trazendo sérios riscos ao funcionamento das empresas e danos aos equipamentos produtivos, gerando prejuízos financeiros ao município e a população.

"Os moradores, empresários e funcionários das empresas instaladas na avenida Dom Carmine Rocco, que não aguentam mais pedir por reparos na rede diretamente a CPFL nas incessantes faltas de energia que atingem o bairro e a referida rua", finalizou Sergio Rocha.

Leia Também

Últimas Notícias