quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Sergio Rocha questiona Prefeitura sobre inauguração da USF Jardim Zavaglia

08 Jun 2016 - 11h38Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O vereador Sérgio Alves Rocha (PTB) apresentou à Câmara Municipal requerimento solicitando informações acerca do andamento das obras da USF - Unidade de Saúde da Família do bairro Jardim Zavaglia. Segundo o vereador, existe muita reclamação dos moradores os quais necessitam de uma unidade de saúde perto de sua casa e não a encontram, mas convivem com um prédio recém-construído em péssima conservação.

"No local foi investido o dinheiro dos impostos da população a qual é obrigada a ver o local ser destruído aos poucos nas recentes chuvas, com a infestação de pombos, servindo de abrigo a pessoas em situação de rua, e quando não para a prática de uso de entorpecentes e crimes," declarou Sérgio Rocha.

O parlamentar esteve no Jardim Zavaglia e constatou que a USF do bairro está inconclusa, sem inaugurar e em estado de abandono, e questiona a Prefeitura qual a empresa responsável pela obra, o motivo que levou a paralisação da mesma e qual a data prevista para a entrada em funcionamento da USF.

"Além do Jardim Zavaglia a USF, se funcionasse, atenderia a demanda das 986 famílias contempladas com moradias no bairro Miguel Abdelnur que foi recentemente inaugurado," finalizou o vereador.

Leia Também

Últimas Notícias